[Notícias da Inviolável]

Inviolável se prepara para chegar a São Lourenço do Oeste (SC)


Unidade franqueada vai oferecer todos os serviços disponíveis na Inviolável

Mais um município catarinense contará com a qualidade e a excelência dos serviços oferecidos pela Inviolável. A maior empresa de monitoramento do Brasil se prepara para chegar a São Lourenço do Oeste e atender também cidades vizinhas como Anchieta, Campo Erê e Palma Sola. As vendas na região e atendimentos aos clientes começam imediatamente, enquanto a estrutura física deve entrar em funcionamento entre o fim de 2021 e o início de 2022.


Entre os serviços que a unidade franqueada vai oferecer estão: venda, instalação e monitoramento de alarme; venda, instalação e monitoramento de cerca elétrica; venda, instalação de câmeras e visualização de imagens; app Inviolável; portaria remota para condomínios; suporte técnico e Inviokan. 


Gestor da Inviolável São Lourenço do Oeste, João de Lima administra outra unidade em São Miguel do Oeste e quer expandir o negócio. "Esse novo desafio vem justamente para mostrar nossa força na busca de ampliar a opção de crescimento", afirma. Ele ressalta também a qualidade e o profissionalismo da equipe, que vai buscar atender qualquer demanda dos clientes na área de abrangência.


Fotos: Prefeitura de São Lourenço do Oeste



São Lourenço do Oeste tem perto de 23,7 mil habitantes



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!