Inviolável Rolândia segue a padronização e conquista Menção Honrosa 2020

3 de fevereiro de 2021
Reginaldo Manzoni  e  Valdenei Salviano (departamento comercial), Devanir Peres (gestor Inviolável Rolândia) e Cleones Garcia (coordenador do Cadeado de Ouro) celebram a conquista. 

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor em serviços de monitoramento eletrônico, a Inviolável Rolândia, no Paraná, vem mostrando crescimento e ótimos resultados.

Em 2020, em avaliação realizada pela Franqueadora, a unidade atingiu 300 pontos ou mais e conquistou, pela segunda vez, a placa de Menção Honrosa. 

Conforme o gestor da Inviolável Rolândia, Devanir Peres, ser reconhecido pelo trabalho, valor e esforço é muito gratificante. 

”Sinal que estamos no caminho certo e procurando cada vez mais trabalharmos para conquistarmos nosso objetivo, que é o Cadeado de Ouro”, destaca. 

A unidade atribui essa conquista às estratégias, organização interna, determinação e foco de toda equipe. 

”Uma conquista que é resultado do trabalho e esforço de nossos colaboradores que se dedicaram ao máximo para conseguirmos melhorar a cada dia”, comenta.

Inviolável Rolândia

A Inviolável Rolândia iniciou as atividades em 2006. Com 33 colaboradores, oferece os serviços de instalação, manutenção e monitoramento de alarme, cerca elétrica e câmeras.