Inviolável Rolim de Moura recebe Troféu Destaque Empresarial

22 de maio de 2019

É a sexta vez que a unidade recebe a premiação.


Pelo sexto ano consecutivo, a Inviolável Rolim de Moura (RO) foi reconhecida como destaque no segmento de monitoramento eletrônico. A equipe recebeu o Troféu Destaque Empresarial da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) 2018.

O evento de premiação aconteceu no dia 06 de abril na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a participação de empresas e profissionais da cidade.

Conforme os gestores da unidade, Adonai Luiz Machado e Renata S. Pinheiro Machado, essa conquista só foi possível graças à determinação, perseverança e o comprometimento de toda a equipe com os clientes.

Além disso, nos últimos anos, a Inviolável Rolim de Moura vem evoluindo no mercado e promovendo melhorias na unidade.  “Aliamos a tecnologia ao potencial humano, por meio de capacitação profissional e investimento em tecnologia de última geração”, afirma.

Isso atesta que a unidade oferece um diferencial na prestação dos serviços prestados à sociedade e a preocupação com a qualidade, sempre buscando surpreende r e inovar para seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Para os administradores e a equipe essa conquista é o reflexo da Inviolável e de como ela é vista no mercado. “Esse prêmio representa a qualidade e o prestígio da nossa empresa na cidade. É o medidor do relacionamento e a satisfação do cliente. Além disso, receber o prêmio estimula o engajamento dos colaboradores e faz com que eles se sintam reconhecidos e busquem a perfeição no que fazem”, complementa.

Hoje, a Inviolável Rolim de Moura oferece os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes 24 horas, câmeras e armazenamento de imagens, cercas elétricas, vídeo porteiro, suporte técnico e consultoria em segurança.

Para atender todas as necessidades dos seus clientes, a unidade também oferece o serviço de rastreamento de veículos 24 horas, através da Inviosiga e o serviço de vigilância e segurança armada e desarmada, através da Inviseg.


Newsletter