Inviolável reinaugura sede em Pinhalzinho

5 de setembro de 2019

Há 11 anos, a equipe da Inviolável Pinhalzinho atua no município.


O novo espaço da Inviolável Pinhalzinho (SC) foi oficialmente inaugurado na
última sexta-feira (30/08). Na oportunidade, uma bela confraternização reuniu
clientes, amigos, autoridades locais e colaboradores.

Na ocasião, também comemorou-se os 35 anos da Inviolável e os 11 anos de atuação da empresa em Pinhalzinho. A partir de agora, a nova sede da unidade fica localizada na Rua São Luiz 1727, no centro do município.

Referência em segurança há mais de três décadas, a Inviolável é reconhecida hoje como a maior franquia de monitoramento eletrônico do Brasil, garantindo o bem-estar de seus clientes em 327 cidades, 15 estados e no Paraguai.

Em Pinhalzinho, a Inviolável é comandada pelo casal Ozias e Elenice Goularte. Para o gestor, a reinauguração da unidade é um momento muito especial, tanto para a equipe, quanto para o município. “É um momento especial para todos nós. Quem ganha com isso são nossos clientes de Pinhalzinho e região, porque estamos melhorando nossa estrutura”, pontua Ozias.

Ainda segundo o empresário, as centrais de monitoramento da Inviolável são integradas, o que garante mais segurança aos clientes.

Durante a confraternização, as filhas do casal empreendedor, Yasmin e Eloá, interpretaram canções para o público. Os presentes também se divertiram com o show de fogos e um coquetel especial. Além disso, uma carreata com os veículos da Inviolável foi realizada em Pinhalzinho e Nova Erechim.

O evento contou ainda com a presença de gestores de outras unidades de Santa Catarina, que comemoraram junto aos empresários locais a nova conquista.

Para informações sobre os serviços oferecidos pela Inviolável Pinhalzinho, basta entrar em contato pelo telefone (49) 3366 3493 ou (49)98405 9248.

Quando você tem ao seu lado uma empresa que garante tranquilidade e proteção, você pode aproveitar melhor a vida, porque ela passa ser Inviolável.


Ozias, Elenice Goularte e as filhas do casal, Yasmin e Eloá.


Gestores de outras unidades vizinhas compareceram à inauguração para comemorar essa conquista.


O prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem, e o vice-prefeito da cidade, Darci Fiorini, estiveram presentes para prestigiar a reinauguração.