Inviolável Realeza é premiada como empresa Destaque do Ano

21 de novembro de 2019

 

O ator Maurício Mattar realizou a entrega do prêmio para a unidade.

 

 

Com o objetivo de homenagear as empresas mais lembradas de Realeza (PR), a Associação Empresarial de Realeza (ACIAR) promoveu mais uma edição do Prêmio Destaque do Ano. A Inviolável Realeza foi a empresa vencedora na categoria Segurança Eletrônica. A solenidade de premiação aconteceu no dia 23 de outubro e o prêmio foi entregue pelo ator Maurício Mattar.

Para reconhecer as empresas vencedoras nas 121 categorias, uma pesquisa foi desenvolvida e aplicada pela Radar Inteligência. Com atuação no município desde 2004, a Inviolável Realeza foi uma das empresas mais lembradas entre os entrevistados.

A unidade tem à frente o supervisor Vomei Anderson Schlindwein, que busca junto com a equipe o constante aperfeiçoamento dos serviços prestados e a padronização das atividades.

A Inviolável Realeza pertence ao empresário Edeney Alberto Klochinski, que tem centralizada a administração na cidade de Ampére. Para ele, a conquista desse prêmio representa o que a Inviolável vem fazendo para conquistar o seu espaço e elevar ainda mais o nível de confiabilidade perante seus clientes, prezando sempre pela excelência no atendimento.

“Por termos pessoas comprometidas com o resultado, temos a satisfação dos clientes e esse é o nosso foco principal: clientes convictos de terem contratado uma empresa séria e dedicada em fazer o seu trabalho com maestria e expertise. Esse é o maior reconhecimento. Obrigado a toda equipe”, destaca Edeney.