Inviolável promove segunda Convenção Regional 2020 online

7 de julho de 2020
Na última terça-feira, 07 de julho, a Inviolável Franqueadora promoveu a segunda Convenção Regional 2020 online reunindo 22 franquias dos estados de Mato Grosso do Sul, Acre, Tocantins, Amazonas, Bahia, Maranhão e a unidade do Paraguai. 

Participaram da segunda edição, os diretores da Inviolável Adroaldo Companhoni e Juarez Larini. Representando a Franqueadora, o gerente administrativo, Eduardo Companhoni, Jean Santos, Cleones Passos Garcia e Marcia Maccari (CIT). 

As empresas parceiras e fornecedoras da Inviolável, a VigiAir, Solucx, Inside Sistemas e DX Brasil apresentaram as novidades em tecnologia para aprimorar os processos e serviços oferecidos aos clientes Inviolável. 

Para a gestora da Inviolável Chapadão do Sul/MS, Lucimar A Filippi, esse novo formato não alterou em nada a importância do evento. ”Eu nunca tinha participado de um evento assim, pelo menos com muitas pessoas. Achei bem sucinta e produtiva, fora a alegria de rever todos os parceiros, depois de tanto tempo. Parabéns aos organizadores e a franquia”, destaca. 

A segunda edição contou com a participação das unidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco/AC, Manaus/AM, Luís Eduardo Magalhães/BA, Açailândia/MA, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas/MS, Pedro Juan Caballero/PY e Palmas/TO.