Inviolável promove primeira Convenção Regional online

26 de junho de 2020
A Inviolável promove anualmente as Convenções, que podem ser Nacional ou Regionais, para reunir suas mais de 180 franquias a fim de atualizar as tecnologias, serviços e novidades do setor. 

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, onde o isolamento social se faz necessário para o combate ao coronavírus, uma nova forma de reunir os franqueados foi desenvolvida. Dessa vez o encontro foi online, atrás da tela, mas com a mesma energia e entrosamento de todos os anos. 

Divididas em várias etapas, a primeira Convenção Regional online ocorreu nesta quinta-feira, 25 de junho. Participaram do evento, os diretores da Franqueadora, Adroaldo Companhoni, Idalino Menegotto e Juarez Larini.

Ainda, representando a Franqueadora, o gerente administrativo, Eduardo Companhoni, Jean Santos, Cleones Passos Garcia e Marcia Maccari (CIT). 

As franquias de Ampére, Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Maringá, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Umuarama e Viaseg, no Paraná, participaram da convenção. Quatro empresas parceiras Inviolável: VigiAir, Solucx, Inside Sistemas e DX Brasil apresentaram as novidades em tecnologia para aprimorar os processos e serviços oferecidos aos clientes Inviolável. 

Conforme o gerente administrativo da Inviolável, Eduardo Companhoni, o momento pede que as empresas se reinventem, e a Inviolável, atenta ao que acontece, inovou e apostou neste formato de convenção para, mesmo distante, conversar e apresentar as tendências aos franqueados. 

”A única coisa que mudou foi a distância, cada um em sua empresa, entretanto as novidades e melhorias que estão sendo realizadas foram apresentadas e já tivemos os feedbacks dos participantes” , destaca.