Inviolável Pinhalzinho é homenageada pela Franqueadora pelos bons resultados em 2020

25 de fevereiro de 2021
Os gestores da Inviolável Pinhalzinho, Elenice e Ozias Goularte comemoram a conquista.

Pinhalzinho, no oeste catarinense, conta desde 2008 com uma franquia da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. A Inviolável está localizada no centro da cidade e vem conquistando bons resultados ao longo dos anos devido ao comprometimento na prestação de serviços.

Em 2020, após avaliação realizada pela Franqueadora, a Inviolável Pinhalzinho alcançou 300 pontos ou mais conquistando a placa de Menção Honrosa. 

Conforme os gestores da unidade, Elenice e Ozias Goularte, a conquista reflete o empenho e dedicação da equipe em cada dia trabalhar para oferecer o melhor aos clientes e à cidade.

”Atribuímos essa honraria a todos os nossos colaboradores e aos que já não fazem parte da empresa, mas que de alguma forma contribuíram para chegarmos até aqui. É uma conquista que reflete na administração focada em oferecer o padrão Inviolável em todos os processos”, destacam.

Elenice e Ozias destacam que o objetivo é sempre seguir o padrão de qualidade e atendimento, com comprometimento e foco para chegar ao prêmio máximo, que é o Cadeado de Ouro. 

Inviolável Pinhalzinho

Além de Pinhalzinho, atende a cidade de Nova Erechim. Com uma equipe de 13 colaboradores, oferece os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarme e imagem, comercialização de equipamentos de segurança e manutenção.