Inviolável patrocina Congresso Empresarial Paranaense

30 de setembro de 2019
 

Nos dias 25 e 26 de outubro, acontecerá em Foz do Iguaçu (PR), no Mabu Thermas Grand Resort, o Congresso Empresarial Paranaense. O evento contará com a participação de lideranças empresariais, grandes gestores e nomes que são referência em economia, inovação e tecnologia. O objetivo do encontro é debater o novo momento do empreendedorismo.

Este ano, o Congresso conta com patrocínio de grandes empresas nacionais e multinacionais, entre elas a INVIOLÁVEL, representada pelas franquias de Umuarama, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Irati, Francisco Beltrão, Toledo, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Campo Mourão, Laranjeiras, Cianorte, Medianeira, Dois Vizinhos, Itapejara, Ampere e a empresa Inviolável Administração.

De acordo com o gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, “o Congresso reúne empresários de todo o Paraná, que participam do evento em busca de conhecimento especializado e em prol do fortalecimento da classe produtiva do Estado. Para a Inviolável, é uma honra contribuir com a realização do evento, porque quando as entidades de classe unem-se e lutam por suas demandas, os resultados aparecem. Isso, sem dúvida, ajuda a construir um país melhor”, avalia Mazzochin.

Para o presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) e um dos organizadores do evento, juntamente com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Marcelo Quelho, contar com a parceria de uma empresa como a Inviolável é muito importante. “Sabemos que os fundadores e dirigentes dessa empresa brilhante, estão dando mais esse apoio ao sistema, fundamental para o sucesso do evento, com uma visão muito além de um negócio ou parceria pontual, mas como forma de reconhecimento aos 60 anos de história da Federação. Anos esses, que eles mesmos em suas bases, foram protagonistas na construção”, salienta.

A mesma opinião é partilhada pelo presidente da Faciap, Marcos Tadeu Barbosa, que vê a Inviolável como uma grande parceira. “A cada edição, os desafios aumentam, assim como, a exigência do público e do mercado. Uma das principais demandas atuais do público é entender tendências e prever os rumos do mercado, algo fundamental para que o direcionamento das ações de qualquer negócio seja estratégico. Por isso, a Faciap, focada em excelência, entende que parceiros como a Inviolável são fundamentais para que o evento leve ao público todas as novidades do mundo dos negócios, com nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação”, afirma.

O evento

Durante dois dias de evento, serão discutidos o avanço do varejo, os desafios que a modernidade impõe aos empreendedores e os caminhos traçados para o mundo dos negócios nos próximos anos. A programação conta com palestrantes que são referência no empreendedorismo. De acordo com Marcelo, espera-se um público superior a mil congressistas, entre eles, mais de 200 presidentes de associações comerciais do Paraná e do todo o país. “Será um momento de experiências incomparáveis e transformação pelo associativismo. Com certeza, o participante chegará com uma visão e sairá em outro patamar, provocado e inspirado a fazer o melhor pela construção e evolução do nosso estado”.

Durante o evento, os participantes poderão assistir a oficinas de comportamentos, fechar parcerias na Feira de Negócios com expositores estratégicos para todos os tipos de empresa e conhecer cases de sucesso.

“Todos os anos, a programação reúne temas atuais, necessários para que todos os empresários possam se adaptar às demandas do mundo corporativo de hoje e, assim, contribuírem com a transformação de seus territórios. Acreditamos que, quanto mais os empreendedores estiverem munidos de informações e ferramentas, mais preparados estarão para fazerem seus negócios crescerem e contribuírem com o crescimento econômico do estado”, explica Marcos.

Para Cledemar, a participação da Inviolável no evento proporciona resultados de network, fechamento de negócios e fortalecimento da marca. “Um evento como esse, que a cada ano bate recorde de público, demonstra grande potencial de negócios. Durante dois dias, mais de mil empresários, líderes, autoridades e imprensa estarão reunidos para discutir inovação e empreendedorismo, ou seja, é um ambiente propício para fazer contatos, estreitar parcerias, pensar em futuros projetos e adquirir conhecimento. Com esse patrocínio, a marca Inviolável demonstra a sua força e o seu comprometimento com o desenvolvimento do associativismo e da classe empresarial”, afirma o gestor da Inviolável Guarapuava.

Para saber mais sobre o evento, patrocinadores, valores e programação, basta acessar: www.congressoparanaense.com.br


Marcos Tadeu Barbosa, presidente da Faciap.  Foto: Faciap



Marcelo Quelho, presidente da Conaje.  Foto: Faciap