Inviolável Passo Fundo recebe visita da equipe de Chapecó

8 de janeiro de 2020
Em novembro de 2019, a Inviolável Passo Fundo (RS) recebeu a visita do gestor, da equipe comercial e dos colaboradores de TI da Inviolável Chapecó (SC). N a ocasião, as equipes compartilharam informações, estratégias comerciais, cases de sucesso e modelos de gestão. 
 
O encontro foi fundamental para ambas as unidades avaliarem a possibilidade de implantar novas ações. A partir da atividade, os gestores puderam analisar quais práticas dão mais retorno e fazem mais sentido para seus negócios, conforme as especificações da cidade e o perfil do consumidor.
 
Por meio dessa atmosfera amigável existente entre os diversos gestores das franquias da Inviolável, é possível proporcionar momentos como esse, que visam o crescimento mútuo e o fortalecimento da marca.
 
Segundo o gestor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, esses encontros possibilitam um intercâmbio de ideias. Nesse, em questão, foi possível avaliar como a unidade de Passo Fundo desempenha suas atividades, o que já implantou e comparar com o que está sendo realizado pela unidade de Chapecó. 
 
“Foi muito agradável essa visita, sendo muito importante a interação entre as duas unidades, pensando no futuro, nas inovações tecnológicas e nas tendências para 2020/21”, pontua Gilson.