Inviolável Passo Fundo participa de treinamento para funcionários de condomínios

17 de dezembro de 2019
 
A Inviolável de Passo Fundo (RS) foi convidada pela Patrimmônio Imóveis, para colaborar com o projeto de capacitação dos funcionários dos condomínios, que a mesma administra. O propósito dessa qualificação é proporcionar aos clientes da Patrimmônio um serviço diferenciado.

Os temas abordados nos encontros foram: Atitude como diferencial, por Hérison Ernst da empresa Versátil Síndicos Profissionais; Noções de primeiros socorros e utilização de extintores, por Denilson Hack; e Segurança em Condomínios, por Daniela Gerhardt Hack, Carlos Moraes e Paulo Costa.

De acordo com Daniela, responsável pelo departamento de marketing da unidade, para melhorar a segurança nos condomínios, muitos investem em sistemas de alarmes, com câmeras, controle de acessos e segurança perimetral, no entanto, além disso, é muito importante capacitar os funcionários dos condomínios, pois os principais pontos de vulnerabilidade são a portaria e a entrada da garagem, onde as liberações ocorrem pelos próprios moradores ou pelos funcionários.

“Ao realizar um projeto de segurança, a Inviolável, além de sinalizar os pontos mais críticos, leva em consideração o que os clientes entendem como positivo e importante, pois cada condomínio possui as suas particularidades. Por esses motivos, entendemos que somente quando todos os envolvidos estiverem comprometidos, será possível ter um condomínio mais seguro”, pontua.

A Inviolável Passo Fundo agradece o convite e parabeniza a diretora da Patrimmônio, Dna. Moema Rosa de Souza, por essa iniciativa, que agrega valor às prestações de serviços, além de proporcionar conhecimento para a vida dos colaboradores.