Inviolável Passo Fundo é sede de Treinamento da Indústria de Automação e Monitoramento Siam

19 de junho de 2019

No dia 30 de abril aconteceu o Treinamento da Indústria de Automação e Monitoramento Siam na sede da Inviolável de Passo Fundo (RS). A atividade contou com a participação da equipe técnica, comercial e de TI das unidades da Inviolável de Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Carazinho, Marau, Soledade e Guaporé, no Rio Grande do Sul. Também participou do evento, o gestor da Viaseg Paraná, Adão Carlos Leindorf.

O contato com a Siam aconteceu pela necessidade de encontrar um novo fornecedor nacional voltado para o controle de acesso. Além disso, o propósito foi buscar por um parceiro mais competitivo que atendesse as necessidades da Inviolável.

O treinamento foi realizado pelo proprietário da Siam, Clóvis Roberto Tonolli e pelo engenheiro Giovane Quintino, que apresentaram os produtos da empresa. Entre eles, as leitoras com senha, cartões, controle remoto, tags, QR Code, bluetooth e integração com leitoras biométricas (digital e facial).

Além disso, os profissionais também falaram sobre os serviços oferecidos pela Siam, entre eles, projetos personalizados de controle de acesso, automação e segurança eletrônica integrada, controle de acesso de todos os ambientes via App, gerenciamento de reservas e convites a amigos, controle e gerenciamento de visitantes e prestadores de serviços, troca de chaves físicas por acessos eletrônicos, suporte inteligente, diagnóstico remoto e gerenciamento de recursos.

Segundo Adão Carlos Leindorf, a Siam é uma empresa fabricante de seus próprios hardwares e softwares para soluções em controle de acesso da mais alta qualidade e desempenho. “Ela já vem fornecendo suas tecnologias para a Inviolável de Chapecó, que foi quem nos passou as informações iniciais e necessárias sobre a empresa e seus produtos. Dessa forma, nem a Viaseg e nem o franqueado precisarão manter estoques em suas bases. Esta é uma modalidade e forma de negociar que vem crescendo com sucesso. É uma tendência”, pontua.

Para o proprietário da Siam, ir até Passo Fundo apresentar a empresa foi muito importante, pois já havia o desejo de ter um relacionamento com a Inviolável e suas franquias. “Chegando lá, nossa satisfação foi muito maior que a expectativa inicial, onde de fato constatamos uma organização muito boa, comprometida com valores, focada em qualidade, atendimento e nas necessidades do cliente. Encontramos os senhores Adão e Fabrício, que foram muito atenciosos. Também notamos todas as pessoas motivadas no que fazem, atentas e atenciosas, algo importante para empresas em nosso ramo. Apresentamos de forma resumida nossa solução de controle de acesso integrado com automação e segurança eletrônica, tentando justamente mostrar que nossa solução consegue atender aos valores corporativos da Inviolável e, por consequência, as necessidades dos clientes. Ficamos muito gratos pela oportunidade e esperamos ter atendido as expectativas do encontro”, coloca.

Agora, o próximo passo é testar os produtos para comprovar a eficiência dos mesmos e, assim, disponibilizá-los aos clientes das Invioláveis de Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Carazinho, Marau, Soledade e Guaporé. 

Newsletter