Inviolável Passo Fundo é excelência em atendimento

23 de agosto de 2019

 


Em menos de 30 dias, três acionamentos de furto e arrombamento foram atendidos com êxito pela Inviolável de Passo Fundo (RS).


O primeiro caso aconteceu no dia 19 de julho, em uma escola local. Após atendimento da empresa, a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do meliante.

No dia 05 de agosto, os atendentes da Inviolável foram acionados após furto em uma farmácia. Através das imagens das câmeras de monitoramento, a imagem do assaltante foi passada aos demais plantões, que iniciaram a busca. Após encontrar o meliante, acionaram a PM que efetuo a prisão do indivíduo.

O terceiro caso aconteceu no dia 07 de agosto, em um depósito. A parede de um estabelecimento próximo foi quebrada para dar acesso ao pátio do cliente. Vários objetos foram levados do estabelecimento ao lado. Graças a excelente ação da base e dos plantões, o cliente da Inviolável não sofreu prejuízos.

Os casos relatados confirmam a qualidade dos serviços realizados pela unidade, que a cada dia conquista ainda mais a satisfação de seus clientes, além de fidelizar a confiança deles com a empresa.