Inviolável Paranaguá recebe placa de Menção Honrosa da Franqueadora

23 de abril de 2019

Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto entregam a placa ao sócio-proprietário da Inviolável Paranaguá, Walter Lima da Silva.


Como forma de parabenizar pelos bons resultados conquistados em 2018, a Inviolável entregou para a unidade de Paranaguá (PR) uma placa de Menção Honrosa. A homenagem aconteceu durante a Convenção alusiva aos 35 anos da Franqueadora.

A unidade recebeu das mãos dos diretores da Inviolável, a homenagem que representa a dedicação diária da equipe. Para a responsável pelo RH da unidade, Mônica Matsumoto, conquistar esse feito é muito importante para todos os colaboradores, que se esforçaram ao máximo para alcançar esse reconhecimento.

“Como mudou a direção há dois anos, viemos trabalhando e conscientizando toda a equipe para isso”, pontua. A partir de agora, os objetivos para os próximos anos, é melhorar cada vez mais e ganhar o Cadeado de Ouro.

A unidade

A Inviolável Paranaguá iniciou suas atividades em agosto de 2013. Desde então contribui com a região, garantindo mais segurança e bem-estar para os moradores.

Trabalha com serviços de monitoramento de alarmes e circuito fechado de televisão (CFTV). Conta com apoio do Monitoramento Eletrônico da Inviolável Guaratuba (PR) para melhor atendimento aos seus clientes. 



Equipe da Inviolável Paranaguá reunida para celebrar a conquista da placa de Menção Honrosa.

 

Newsletter