Inviolável Paragominas mostra excelência e recebe Cadeado de Ouro 2020

21 de dezembro de 2020
Os gestores da Inviolável Paragominas, Marcelo Andrei Bernardi e Jessica Sonda recebem o prêmio dos diretores Adroaldo e Veslei Companhoni.

Através de um rigoroso sistema de avaliação, a Franqueadora premiou no início de dezembro, as franquias destaques pela excelência. 

A Inviolável Paragominas, no Pará, foi uma das vencedoras do Cadeado de Ouro, por cumprir os padrões de qualidade da franqueadora e atuar com o mais alto nível de profissionalismo. 

Alcançar o Cadeado de Ouro, segundo os gestores Marcelo Bernardi e Jessica Sonda, representa oferecer os melhores serviços e ser a melhor em monitoramento eletrônico. 

”Nós e toda a equipe ainda estamos comemorando muito a conquista. Somos muito gratos a todos que se empenharam e se empenham no dia a dia para juntos termos chegados até aqui. É muito gratificante podermos divulgar para a sociedade, para os clientes, parceiros, colaboradores que nossa unidade é destaque nacional e que atende as demandas de excelência da marca”, destacam. 

Para o auditor da Inviolável, Cleones Garcia, o prêmio comprova que a o trabalho da unidade visa sempre a proteção e tranquilidade. ”Esse é o primeiro Cadeado de Ouro entregue para uma unidade da região norte. A Inviolável Paragominas realizou investimentos e melhorias que possibilitaram chegar a esse resultado. Parabéns”, destaca. 

”Atribuímos o prêmio a toda equipe focada diariamente no atendimento ao cliente, no aprimoramento dos processos, na busca de melhoria contínua, nos indicadores e principalmente ao cliente que acredita e confia na nossa mensagem, na nossa imagem e que direciona seus recursos para a nossa marca”, comentam os gestores. 

Planejamento e foco foram essenciais para o prêmio 

A unidade planejou, almejou e executou ações para chegar a essa conquista. Para isso, um dos objetivos foi o  imóvel novo e próprio, que foi inaugurado em agosto de 2020. Contou também com o apoio de uma consultoria no setor de segurança e medicina do trabalho, K & N Consultoria, e com o Instituto Faccin para o  desenvolvimento e treinamento de pessoal. 

Também mantém parceria de treinamento com o Instituto Venda Mais através do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), bem como, capacitação contínua dos supervisores através do Programa de Desenvolvimento de Gestores Inviolavel (PDGI), uma parceria entre a Inviolável e Senac. 

Inviolável Paragominas:


Com aproximadamente 35 colaboradores, entre contratados e terceirizados, a Inviolável Paragominas oferece os serviços de monitoramento de alarme, imagens, cerca elétrica, venda, locação e instalação de alarme, câmeras, cerca elétrica, controladores de acesso e monitoramento de fazendas.