Inviolável oferece serviço de portaria remota

26 de novembro de 2020
A tecnologia invade, cada dia mais, condomínios e empresas. A necessidade por segurança, controle de acesso seguro e ágil, além de equilíbrio financeiro faz com que milhares de condomínios, sejam eles horizontais ou verticais, e até mesmo empresas, migrem para um novo serviço, a portaria remota

Conforme levantamento da Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), à qual a Inviolável é associada, empresas de segurança de todo o Brasil que trabalham com a solução mostrou que a instalação e gerenciamento de portarias remotas já representa até 20% do volume de vendas de 67% dos entrevistados e 11% das empresas já trabalham exclusivamente na oferta de portaria remota, além disso, para 22,7% a expectativa de crescimento para o próximo ano supera 30%. 

Atenta ao cenário e necessidades do mercado, a Inviolável incorporou esse serviço em seu portfólio no ano de 2013. De lá pra cá 50 franquias já oferecem a portaria remota em várias regiões do Brasil.  
Conforme o gerente administrativo da Inviolável, Eduardo Companhoni, a portaria remota pode ser oferecida a condomínios residenciais, horizontal ou vertical, condomínios empresariais, empresas individuais de todos os portes. 

A instalação do sistema completo de portaria remota varia de acordo com o tamanho e características do projeto, mas o tempo mínimo de implantação é de 3 semanas. 

”Essa é mais uma ferramenta que auxilia as franquias Inviolável a ampliarem seus negócios e a milhares de  usuários e empresas a manterem a tranquilidade e sua segurança. Um investimento necessário para manter o controle de acesso”, destaca. 

Faça um orçamento!
Para saber sobre o funcionamento da portaria remota e orçamento, acesse www.inviolavel.com/inviolavel-na-sua-cidade e selecione a unidade mais próxima de você!