Inviolável Naviraí recebe Menção Honrosa da franqueadora

24 de março de 2021

Inviolável Naviraí conta com 14 funcionários que fazem o monitoramento de alarme.

Organização e disciplina. Duas características fundamentais para a Inviolável Naviraí receber a placa de Menção Honrosa 2020. O reconhecimento ocorreu porque a unidade sul-mato-grossense alcançou 300 pontos ou mais em avaliação da franqueadora. 

Segundo o gestor Ricardo Montilla Faria, o segredo para receber a honraria é simples. “Seguimos à risca os padrões estabelecidos pela franqueadora e a conquista foi apenas uma consequência do trabalho”, enfatiza.  

O significado de receber o prêmio é se manter entre as unidades mais bem avaliadas pela franqueadora. “Isso é importante para nós, até porque ninguém gosta de ficar na lanterna em uma avaliação tão importante para os franqueados”, acrescenta Faria.  

A Inviolável Naviraí  

Há pouco mais de oito anos no mercado, a Inviolável Naviraí conta com 14 funcionários que fazem o monitoramento dos sistemas de alarme. Além desse serviço, a unidade franqueada também oferece produtos como sistemas de alarme, sistemas de câmera, controle de acesso, interfones e cercas elétricas.