Inviolável Naviraí é homenageada com placa de Menção Honrosa

8 de maio de 2019

Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto entregam a placa ao gestor da Inviolável Naviraí, Ricardo Montilla Faria.

 

A dedicação, o foco e o comprometimento com a Inviolável foram essenciais para mais um marco na história da Inviolável Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Isso porque, a unidade foi homenageada com uma placa de Menção Honrosa entregue pela Franqueadora durante a Convenção 2019.

Para o gestor administrativo da Inviolável Naviraí, Ricardo Montilla Faria, esse reconhecimento mostra que a unidade foi lembrada como uma das mais bem avaliadas do Brasil e a mais bem avaliada do estado do Mato Grosso do Sul. “Tudo isso agrega valor à nossa marca e gera um grande sentimento de dever cumprido em nossa equipe”, pontua.

Ainda, conforme Ricardo, para chegar até esse resultado, o caminho mais simples possível foi percorrido. “Construímos dentro da equipe uma cultura organizacional de excelência, o que faz parte do DNA da Inviolável Naviraí”, sinaliza.

Além disso, muitas melhorias foram realizadas, mas uma em especial fez toda a diferença: a dedicação da equipe. “Nossa equipe passou a conhecer mais os padrões da Inviolável, portanto, cada um tinha a absoluta consciência de seu papel dentro da empresa, desempenhando-o com muita seriedade e atenção” , complementa.

Agora, o objetivo é melhorar cada vez mais, em busca de conquistas ainda maiores, como o Cadeado de Ouro. 

       
Colaboradores e gestor da Inviolável Naviraí reunidos para celebrar a conquista da placa de Menção Honrosa.

 

Newsletter