Inviolável Medianeira se destaca e conquista placa de Menção Honrosa 2018

13 de maio de 2019

Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto entregam a placa ao gestor da Inviolável Medianeira, Luis Carlos Pongan.

Graças ao esforço, dedicação e comprometimento aplicado diariamente, a Inviolável Medianeira (PR) foi condecorada com a placa de Menção Honrosa 2018. O prêmio, entregue pelos diretores da Franqueadora, representa a qualidade do trabalho realizado pela equipe durante o ano.

Para o gestor da unidade, Luis Carlos Pongan, receber esse feito é muito importante, pois funciona como um combustível para obter o sucesso desejado.

Ainda de acordo com Luis, para alcançar essa conquista, foi preciso focar em algumas melhorias. “Desde que adquirimos a unidade em 2011, trabalhamos fazendo o que precisava ser realizado. Grandes dificuldades foram encontradas e superadas graças à dedicação e o esforço de todos os envolvidos”, pontua.

Além disso, no último ano foram realizados investimentos na infraestrutura, tecnologia, veículos e treinamentos. O foco agora é buscar melhorar cada vez mais. “Vamos investir em uma nova sede, renovar a frota e dar continuidade aos treinamentos” , finaliza.

Newsletter