Inviolável Medianeira mantém a qualidade e é homenageada pela Franqueadora

10 de fevereiro de 2021
O coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, entrega a placa aos gestores da Inviolável Medianeira, Leila e Luís Carlos Pongan. 

O oeste paranaense é mais seguro com a qualidade e agilidade da Inviolável Medianeira. A empresa atua desde 1998 na cidade oferecendo o melhor em serviços de monitoramento. 

Em 2020, devido aos bons resultados obtidos durante avaliação da Franqueadora, alcançando 300 pontos ou mais, a unidade conquistou placa de Menção Honrosa. 

Para o gestor da unidade, Luís Carlos Pongan, esse reconhecimento da Franqueadora é resultado do esforço e dedicação de toda equipe.

”Nossa empresa conta com profissionais extremamente dedicados e comprometidos em oferecer sempre o melhor, com agilidade e eficiência. E o resultado é o nosso bom desempenho na avaliação anual”, afirma. 

Luiz destaca ainda que toda equipe recebeu essa homenagem com muita alegria e satisfação de dever cumprido. 

”Felicidade define esse momento. Trabalhamos para sermos referência. Investimos para termos mais agilidade e estrutura. Nos dedicamos porque amamos nosso trabalho”, conclui. 

A Inviolável Medianeira:

A Inviolável Medianeira oferece para clientes de Medianeira e Matelândia os serviços de venda, instalação, monitoramento e manutenção de alarme, câmeras e cerca elétrica, venda e manutenção de rastreadores e o Inviokan – automonitoramento compartilhado.