Inviolável Marmeleiro é homenageada pela Franqueadora em 2019

30 de janeiro de 2020

A placa foi entregue ao gestor da unidade, Darlei R. de Bairros.

 

A Inviolável Marmeleiro (PR) foi uma das unidades homenageadas pela Franqueadora em 2019. A franquia recebeu uma placa de Menção Honrosa após completar 300 pontos ou mais em avaliação realizada.

Para o gestor da unidade, Darlei R. de Bairros, essa conquista é muito significativa. “Esse foi o resultado do esforço de toda a equipe, que se manteve focada para alcançar essa premiação”, comenta.

E, graças a esse esforço coletivo, a premiação foi mais do que merecida. Todos se sentiram muito empolgados com a conquista. “A equipe está motivada e comemorou o reconhecimento pela dedicação e esforço”, afirma Darlei.

Ainda segundo o gestor, para que esse resultado fosse possível, foi preciso esforço de todos. “Foram anos de dedicação, investimento e foco em oferecer o melhor para nossos clientes e, consequentemente, alcançar uma melhor pontuação no projeto Cadeado de Ouro”, explica.

Além disso, a unidade investiu na infraestrutura da empresa, realizou treinamentos com a equipe e controle da documentação, conforme os padrões da Franqueadora.

Para este ano, a empresa tem como meta aumentar a carteira de clientes, almejando o Cadeado de Ouro.