Inviolável Maringá mostra sua evolução e conquista Menção Honrosa

19 de fevereiro de 2021
Eliane e Júlio César Campanhoni recebem a homenagem do coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia. 

A Inviolável Maringá conquistou pela segunda vez (2018 e 2020) a placa de Menção Honrosa. A homenagem é entregue pela Franqueadora às franquias destaque do ano. 

A unidade conquistou 300 pontos ou mais na avaliação da Franqueadora, o que demonstra padronização, foco, dedicação e excelência em todos os processos da empresa. 

Conforme o gestor da Inviolável Maringá, Júlio César Campanhoni, essa homenagem reforça o importante trabalho que a empresa vem realizando desde 2003, ano que instalou sua estrutura na cidade.

”Essa honraria valoriza nosso trabalho e nossa equipe, aponta que estamos na direção certa, oferecendo todo padrão e know-how da Inviolável. Agradeço nossa equipe pelo empenho diário e também aos nossos clientes pela confiança depositada”,  destaca.

Inviolável Maringá

A Inviolável Maringá iniciou suas atividades em setembro de 2003. Disponibiliza aos clientes de Maringá, Marialva, Paiçandu e Sarandi, a venda e instalação de equipamentos para sistema de alarme, cerca elétrica, concertina, câmeras (CFTV), venda e instalação de rastreadores veiculares, portaria remota e Inviokan.