[Notícias da Inviolável]

Inviolável, mais uma vez, entre as maiores redes de franquias, aponta estudo.


O gestor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia, participou do evento da Fundação Dom Cabral.

A Inviolável, que em 2019 completa 35 anos de atuação, é considerada a maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil com 185 franquias atuando em 15 estados, atendimento em mais de 320 cidades no Brasil e duas franquias internacionais. É responsável por cinco mil empregos e atendimento para mais de 70 mil clientes.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa é destaque na pesquisa "Trajetórias de Internacionalização das Empresas Brasileiras", desenvolvida pela Fundação Dom Cabral de Belo Horizonte em Minas Gerais, que apontou o Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras 2018.

Na categoria Ranking FDC de Internacionalização das Franquias Brasileiras, a Inviolável aparece em décimo primeiro lugar, sendo a única empresa de segurança, conforme tabela:


Destaque das 5+ pelo índice de taxas e royalties

Entre as  5 franquias com maior índice de receitas de taxas e royalties que utilizam essa modalidade como fonte de receita na internacionalização, a Inviolável é a única empresa de segurança que aparece na pesquisa, ocupando o terceiro lugar, com um crescimento de 19%.

O índice apresentado mostra o quanto das receitas de taxas e royalties é proveniente dos franqueados no exterior em relação ao total.

Além disso, quando o item analisado foi o crescimento na receita de vendas a Inviolável também está entre as  três empresas brasileiras, com 16%.

A pesquisa apontou ainda, um panorama do mercado total e a Inviolável foi a empresa que obteve o maior crescimento no número de funcionários em 2017, um total de 87%.

Participaram do Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras empresas com controle de capital e gestão majoritariamente brasileiros e com atuação internacional por meio de escritórios de vendas, depósitos, centrais de distribuição, manufatura, montagem, prestação de serviço, agências bancárias/serviços financeiros, pesquisa e desenvolvimento ou franquias. 

Para o cálculo dos índices, são consideradas as informações referentes ano de 2017.


Newsletter 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!