Inviolável Laranjeiras do Sul mantém excelência e conquista, pelo segundo ano consecutivo, o Cadeado de Ouro

18 de dezembro de 2020
Os gestores da Inviolável Laranjeiras do Sul, Chiara e Alexsander Kowalski, recebem a homenagem dos diretores Idalino e Evelise Menegotto.

Em um ano  atípico, marcado por muitos desafios e um mercado instável, manter a excelência, a padronização e completar o checklist de avaliação da Franqueadora é motivo de orgulho e realização para toda equipe da Inviolável de Laranjeiras do Sul, no Paraná. 

A unidade conquistou pelo segundo ano consecutivo o Cadeado de Ouro, prêmio máximo que uma Inviolável pode receber devido ao rígido padrão de qualidade, onde a segurança e o bem-estar dos seus clientes estão sempre em primeiro lugar.

 Para o gestor da franquia, Alexsander Augusto Kowalski, a conquista do Cadeado é a sensação do dever cumprido. 

”Apesar de um ano diferente, trabalhamos para manter o padrão Cadeado de Ouro, onde a resiliência e perseverança foram fundamentais. Mas nossa principal motivação foi sempre o cliente, pois ele é e sempre será nosso maior resultado??, comenta. 

Alexsander sinaliza ainda que o trabalho de toda equipe é o grande diferencial para manter a qualidade, a padronização e a excelência em todos os processos. ”Todos os nossos 27 profissionais trabalharam duro, não só para manter o que já estava bom, mas também para melhorar ainda mais. Isso é o diferencial e nos torna vencedores”, comenta. 

Conforme o auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia, a unidade fez um esforço importante e necessário durante o ano mantendo assim seu padrão de qualidade. ”Essa é uma conquista importante. A Inviolável Laranjeiras do Sul manteve, por dois anos consecutivos, seu título de excelência que é o Cadeado de Ouro. Parabéns, prêmio merecido”, comenta.

A Inviolável atua em Laranjeiras do Sul desde 1999 oferecendo os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarme, câmeras e cerca elétrica. 

Seu atendimento se expande também para as cidades de Candói, Cantagalo,  Chopinzinho, Faxinal, Foz do Jordão, Guaraniaçu, Goioxim, Laranjal, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu, Sulina e Virmond. 

Além dos Cadeados de Ouro de 2019 e 2020, a Franquia também  conquistou em 2018 a placa de Menção Honrosa.


Sede da Inviolável Laranjeiras do Sul/PR