Inviolável Laranjeiras do Sul é homenageada pela Franqueadora

26 de abril de 2019

O gestor da unidade, Alexsander Augusto Kowalski, recebe a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável.

 

Foz do Iguaçu, no Paraná, foi sede da Convenção alusiva aos 35 anos da Inviolável. Durante o evento, os diretores da Franqueadora homenagearam as unidades com melhor desempenho em 2018.

Convidada a subir ao palco, a Inviolável Laranjeiras do Sul (PR) foi uma das condecoradas com uma placa de Menção Honrosa, conquistada pelos bons resultados alcançados.

Para o gestor da unidade, Alexsander Augusto Kowalski, esse reconhecimento é fruto de muito trabalho. “Melhor que isso, ele indica que o trabalho foi bem feito”, pontua.

E, para chegar até essa conquista, um caminho de melhorias e dedicação foi trilhado. “Iniciamos uma reestruturação geral em 2018, que ainda não ficou pronta. Foi necessário mudar o foco para visualizar novos horizontes. Não é fácil, mas com certeza está valendo a pena”, complementa.

Ainda de acordo com Alexsander, a adaptação de todas as unidades ao modelo Cadeado de Ouro não é simples, exige foco, determinação e perseverança. “Buscamos realizar melhorias na estrutura física, veicular e documental. No final, olhamos para trás e vimos que essas mudanças eram necessárias, pois nos proporcionaram não somente reconhecimento da Franqueadora, mas também, de nossos clientes e colaboradores”, finaliza. 

            
A unidade atua desde 1999 no município. 

Newsletter