[Notícias da Inviolável]

Inviolável Irati mostra sua grandeza e apoia o desenvolvimento da indústria paranaense


O presidente da Amcespar, Junior Benato, o presidente do Sindicato da Madeira, Estanislau Fillus, o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, representando a ACIAI, SIESE-PR e Inviolável, Marcielo Mazzochin e o presidente do Sindicato da Madeira de Imbituva, Paulo Pupo.  

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), entidade de representação da indústria paranaense, inaugurou na quarta-feira, 09 de agosto, a Casa da Indústria de Irati.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região. Em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná ? FIEP, os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local.

O empresário Marcielo Mazzochin participou do evento, onde representou a Inviolável, o Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR) e a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai).  O gestor destaca a importância deste espaço para a cidade e região. "A Casa da Indústria atenderá várias demandas da nossa região, integrando e também auxiliando no desenvolvimento econômico dos municípios, bem como da região centro-sul", destaca.

Além disso, o espaço também ofertará cursos de preparação profissional para atender empresários e profissionais. 

Os empresários Vanderlei Kawa, Cledemar Mazzochin, Acácio Leite e Marcielo Mazzochin.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!