[Notícias da Inviolável]

Inviolável Irati mais uma vez é homenageada com placa de Menção Honrosa


O prêmio foi entregue pelo gerente da Inviolável Administração, Eduardo Companhoni, ao gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin.


O ano de 2019 encerrou com mais uma importante conquista para a Inviolável Irati (PR). A unidade foi presentada com a placa de Menção Honrosa, prêmio entregue pela Franqueadora às unidades destaques do ano. A empresa alcançou esse feito por ter completado 300 pontos ou mais em avaliação realizada.


Para o gestor da unidade, Marcielo Mazzochin, esse é um importante prêmio que reconhece a qualidade e o comprometimento aplicados na rotina diária de trabalho de toda a equipe.


Segundo uma das auditoras internas e colaboradora da unidade, Alexandra Hanex, receber essa homenagem é um mérito especial, que agrega valor para a empresa e contribui positivamente nos resultados obtidos. "Esse reconhecimento faz com que a equipe fique mais motivada a agir e buscar melhorias continuas", pontua.


Esse sentimento foi partilhado pelos demais colaboradores, que ficaram muito felizes com o resultado, fruto do trabalho diário de cada um.


Mas para que esse feito fosse alcançado, foi preciso investir tempo e foco. "Buscamos sempre trabalhar com toda a equipe para que possamos melhorar cada dia mais. Assim, buscamos inovar nos processos, manter o padrão proposto pela Franqueadora e trabalhar de maneira que todos os itens avaliados sejam atendidos durante a auditoria. Além disso, fizemos algumas melhorias em processos documentais, operacionais e na estrutura física da empresa", explica Alexandra.


Em 2020, a equipe espera atingir a pontuação máxima e ser contemplada com o Cadeado de Ouro, maior prêmio entregue pela Franqueadora a uma unidade Inviolável. 


Unidades homenageadas com a placa se reuniram para registrar essa importante conquista.



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!