Inviolável Irati integra novos consultores de segurança para melhor atender seus clientes

16 de julho de 2019

Com o intuito de sempre prestar um serviço de excelência, a Inviolável Irati integra novos consultores de segurança a sua equipe e discute assuntos relacionados aos padrões de atendimento ao cliente. Para isso, o gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin, realizou, no dia 03 de junho, um encontro em que foram integrados mais dois colaboradores de atendimento e consultoria de segurança externa.

A atividade de consultoria de segurança externa atende os atuais e futuros clientes em suas mais variadas dúvidas e situações, como orientações, sugestões, dicas de segurança, planos de segurança, apontamento de vulnerabilidades de forma geral, levantamento de necessidades e projetos de implantação de novas tecnologias.

No encontro também foram tratados assuntos que envolvem tecnologia e inovação, conceito de Cidades Inteligentes e criativas por um bairro mais integrado, limpo e seguro, por exemplo, uma nova tecnologia de monitoramento compartilhado chamada INVIOKAN que já é realidade em alguns bairros e ruas do município.

De acordo com a equipe de consultores da Inviolável Irati, Ana, Cristiane, Mauricio e Dimas, segurança se faz com conhecimento e responsabilidade. “Essas ações possibilitam estudar e definir a melhor forma de agir, buscando a correção e a perfeição no relacionamento com o nosso atual e futuro cliente”, pontuam.