Inviolável inaugura unidade em Rio Brilhante

19 de outubro de 2020
O gestor da Inviolável Rio Brilhante, Denis Richard Gomes e o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni. 

Agora, a população de Rio Brilhante está mais tranquila, isso porque inaugurou na quinta-feira, 08 de outubro, uma unidade da Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do país presente em mais de 320 cidades e 15 estados. 

A solenidade de inauguração contou com a presença dos diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e dos analistas de gestão, Cleones Passos Garcia e Jean Santos. 


Diretores da Franqueadora, analistas de gestão e equipe da Inviolável Rio Brilhante celebram a abertura da unidade

Além de Rio Brilhante, a Inviolável atenderá as cidades vizinhas de de Douradina e Nova Alvorada Do Sul, oferecendo os serviços de venda e instalação de equipamentos, monitoramento de alarme e câmeras, monitoramento de cerca elétrica, armazenamento de imagens, App Inviolável, controle de acesso e portaria remota, manutenção e suporte técnico e Inviokan. 
Equipe da Inviolável Rio Brilhante
Equipe da Inviolável Rio Brilhante

Para o gestor da unidade, Denis Richard Gomes, a chegada da Inviolável tem sido prestigiada e muito bem aceita, principalmente por oferecer serviços que não existiam no município, como o monitoramento acompanhado do suporte tático.

”Percebemos o grande interesse da população em conhecer os produtos e serviços da Inviolável. Constatamos que parte dos clientes, principalmente do setor comercial, têm necessidade de consultoria/orientação sobre os sistemas de segurança, muitos deles precisam adequar os sistemas já existentes para obter o nível de segurança desejado. A Inviolável está trabalhando para ofertar a eles os equipamentos adequados com o dimensionamento correto aliados ao monitoramento para que tenham o máximo nível de proteção e segurança”, destaca. 

Conforme o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, o potencial de Rio Brilhante é grande e chegar a uma cidade que prospera é motivo de orgulho. ”Agora, Rio Brilhante faz parte da maior empresa de monitoramento eletrônico do país, juntos somos mais de 180 franquias atendendo mais de 70 mil clientes com serviços de excelência comprovados em mais de 35 anos de atuação. Muito sucesso ao Denis e equipe”, destaca. 

O analista de gestão e responsável pela expansão das franquias, Cleones Passos Garcia, sinaliza que 2020 está sendo de crescimento e reforçando a importância de um serviço essencial para a população.

“A Inviolável sempre é destaque quando o assunto é monitoramento. Devido aos bons serviços, equipes qualificadas e equipamentos homologados por órgãos internacionais de segurança, somos a maior. Motivos esses pelos quais chegamos a Rio Brilhante e, a partir de agora, a cidade contará com todos esses benefícios para garantir a tranquilidade tão almejada”, comenta.