Inviolável inaugura unidade em Espigão do Oeste/RO

27 de novembro de 2020
O estado de Rondônia conta, desde o dia 03 de novembro, com mais uma unidade franqueada Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. 

Espigão do Oeste já era atendida pela Inviolável de Pimenta Bueno e agora passa a contar com uma sede na cidade. A nova unidade pertence aos empresários Sebastião José Machado e Claudinei José Machado. 

Segundo eles, Espigão do Oeste é um município próspero e em pleno crescimento, o que favorece a instalação de novas empresas, aumentando a procura por segurança e monitoramento sólido e com credibilidade. 

”Somos a décima terceira cidade mais populosa do estado, com grande potencial econômico e crescimento pujante. A população pode esperar toda qualidade e know-how já aprovados por mais de 72 mil clientes em todo país”, destaca. 

Conforme o responsável pela expansão de franquias, Cleones Passos Garcia, mais uma vez a Inviolável mostra sua força e seu potencial. 

”Chegamos a mais uma cidade, levando o que temos de melhor em serviços de monitoramento eletrônico, com equipe altamente especializada e equipamentos dos melhores fabricantes nacionais e internacionais. Sucesso à nova unidade”, destaca. 

Inicialmente, a unidade irá oferecer os serviços de monitoramento de alarme, cerca elétrica e CFTV. 

Para informações e orçamentos, o contato pode ser por telefone (69) 3451-5470 ou e-mail: espigaodooeste@inviolavel.com 

Sobre Espigão do Oeste: 


Vista de Espigão do Oeste. Foto: Prefeitura Municipal. 

Localizada na região norte do Brasil, Espigão do Oeste tem população de 32.695 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Possui o décimo maior PIB do estado.  

A indústria madeireira constituiu uma atividade econômica muito importante. Agora a economia está baseada na produção de aves e no extrativismo mineral.