[Notícias da Inviolável]

Inviolável inaugura unidade em Confresa (MT)


A inauguração contou com a presença de colaboradores da unidade.


Neste mês, a Inviolável e o município de Confresa (MT) alcançaram mais uma conquista. A primeira unidade da franquia chegou à cidade, sendo a 32ª no estado. À frente da nova sede está a gestora Katyúcia Caetano.

Durante a inauguração, além da gestora e dos colaboradores, esteve presente o diretor da Inviolável de Primavera do Leste (MT), José Donizete. Na ocasião, foi realizada uma confraternização entre os presentes.      

Hoje, a Inviolável é considerada uma das maiores empresas de monitoramento eletrônico do Brasil. Para Katyúcia, é uma satisfação fazer parte da rede. Além disso, para Confresa, a inauguração da nova unidade garante muitas vantagens. "Oportuniza para o município e região serviços de qualidade na área de segurança eletrônica, proporcionando tranquilidade e proteção às pessoas e patrimônios", pontua.

Segundo Katyúcia, entre os motivos que motivou a abertura da primeira unidade no município está a potencialidade apresentada por Confresa. "É o maior município da região norte do Araguaia, uma cidade com apenas 27 anos de emancipação, em pleno crescimento econômico e de infraestrutura, que, além disso, possui grande importância nas atividades desenvolvidas nas áreas da agropecuária, indústria e serviços", complementa Katyúcia.

A partir de agora, as expectativas para a nova franquia são grandes. "Pretendemos conquistar o mercado de monitoramento eletrônico de sistema de alarmes, sendo reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados, através de uma equipe altamente qualificada e equipamentos de alta tecnologia para que, em breve, sejamos líderes neste mercado", finaliza.

Entre os serviços oferecidos pela unidade está o monitoramento de alarmes 24 horas, monitoramento de imagens, instalação de câmeras, cerca elétrica e concertina, portão eletrônico e controle de acessos.


Esta é a 32ª  franquia inaugurada no Mato Grosso.





Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!