Inviolável inaugura unidade e inicia atendimento em Amambai/MS

14 de outubro de 2020
A Inviolável, maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil, com mais de 35 anos de atuação, tem crescido a passos largos. Na última quarta-feira, 07 de outubro, inaugurou mais uma unidade. 

Dessa vez em Amambai, no estado do Mato Grosso do Sul. Localizada no centro-oeste do Brasil, a cidade conta agora com serviços completos de monitoramento de alarme e imagens, instalação e manutenção de câmeras, alarme, cerca elétrica, interfone, vídeo porteiro e portões eletrônicos, com equipe treinada e equipamentos homologados por órgãos internacionais de segurança. 

A Inviolável Amambai atenderá também as cidades vizinhas de Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas. A unidade é uma fusão com a Falcon Segurança, empresa com mais de 20 anos de atuação na cidade.

Para o auditor e responsável pela expansão das franquias, Cleones Passos Garcia, a Inviolável chega à Amambai agregando mais segurança, gerando empregos e contribuindo com o crescimento da cidade.

”Apostamos na cidade e no potencial de crescimento desta nova unidade. Desejamos bons negócios e muito sucesso aos gestores que acreditaram na Inviolável para abrir este empreendimento”, destaca.

Para o gestor da unidade, Anderson da Luz Moraes, a sensação de iniciar as atividades em Amambai gera muita emoção. ”É muito gratificante trazer para nossa querida cidade uma empresa de nível nacional, a população merece. Os clientes criaram uma expectativa muito grande em relação a chegada da empresa, perguntando dos serviços, visitando a empresa e, com isso, já fechamos ótimos negócios”, comenta. 

O diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, comenta que é uma enorme alegria expandir atendimento e chegar a uma cidade com forte potencial de crescimento. ”Agradecemos ao Anderson por confiar e levar a marca Inviolável à Amambai. Desejamos bons negócios e muita tranquilidade a população com os serviços da maior empresa de monitoramento eletrônico do país”, destaca.