Inviolável inaugura duas novas franquias em Santa Catarina

17 de janeiro de 2020
O gestor das unidades, Roger Petschow, recebeu o livro dos 35 anos da Inviolável, entregue pelo diretor da empresa, Adroaldo Companhoni.
 

 

A Inviolável está sempre em expansão. A qualidade dos serviços e produtos oferecidos fazem com que a maior empresa de monitoramento eletrônico do país alcance novos espaços, conquistando ainda mais clientes. Hoje, já são mais de 320 cidades e 72 mil pessoas atendidas pela qualidade Inviolável.

E não para por aí. O ano de 2020 começou com novas conquistas para a Franqueadora, com a inauguração de duas novas unidades em Santa Catarina: a Inviolável Mafra, localizada no município catarinense e que também atende Rio Negro no Paraná e a Inviolável Papanduva (SC), neste caso, resultado da fusão com a empresa Masterseg, atuante há cinco anos no município. À frente das franquias está o gestor Roger Petschow, que como presente de boas-vindas recebeu o livro dos 35 anos da Inviolável, entregue pelo diretor da empresa, Adroaldo Companhoni.

De acordo com Roger, a licença da Inviolável foi adquirida por conta de ser uma marca forte, com grande abrangência nacional. “Assim, entramos fortes nesses dois territórios novos, Mafra e Rio Negro, consequentemente, Papanduva entrou junto nesta mudança” , pontua.

Agora, o próximo passo, realizado ainda este mês, é fazer as adequações visuais necessárias na fachada das unidades, seguindo o padrão da Inviolável. Em fevereiro, as portas da unidade de Mafra e Rio Negro também serão abertas para atender o público, assim como a unidade de Papanduva, já em funcionamento. O objetivo é tornar-se líder de monitoramento eletrônico na região.

As expectativas são as melhores possíveis. “Sou de família tradicional Riomafrense e acredito que teremos um grande diferencial, pelo nome Inviolável e pelas pessoas que estarão à frente dos negócios”, explica o gestor das unidades.

A unidade de Papanduva fica localizada na Rua Jorge Lacerda, 2709, CEP 89370-000 e oferece os serviços de monitoramento eletrônico. Já a unidade de Mafra e Rio Negro atenderá na Rua Marechal Floriano Peixoto, 361, CEP 89300-000, em Mafra, oferecendo os serviços de monitoramento eletrônico e portaria virtual. O contato pode ser realizado pelo telefone: (47) 3653-1573.