Inviolável inaugura a 19º franquia no estado do Pará

23 de fevereiro de 2021
A maior empresa de monitoramento eletrônico do país inicia operação em Dom Eliseu 
Vista aérea de Dom Eliseu. Foto: Antonio José  Areia Ramos / Wikipedia. 

O estado do Pará está ainda mais protegido com a inauguração de mais uma Franquia Inviolável. Com uma população de mais de 60 mil habitantes, agora é a vez da cidade de Dom Eliseu receber a maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. 

A Inviolável Dom Eliseu pertence aos empresários Marcelo Andrei Bernardi e Leomar Ferreira Amorim.

Segundo eles, a cidade está em uma localização estratégica, a 15 km da divisa com o estado do Maranhão e a 160 km da cidade de Paragominas. Dom Eliseu vem se destacando nos últimos anos principalmente no cenário do agronegócio nacional por estar em uma localização privilegiada. 

É um dos municípios da chamada Fronteira Agrícola Amazônica e um dos mais populosos e movimentados da região sudeste paraense, com cerca de 60 mil habitantes. 

Dentro do setor do agronegócio se destaca o reflorestamento, pecuária e lavoura, sendo as principais culturas a goiaba, arroz, soja, milho, mandioca e pimenta do reino. Marcelo Bernardi, que também é proprietário da Inviolável Paragominas, aponta que a demanda por serviços de segurança vem aumentando exponencialmente nos últimos anos devido a grande expansão do setor de agronegócio. 

”Alguns clientes referências já são atendidos pelas unidades da Inviolável de Paragominas/PA e Açailândia/MA. Agora, também fizemos a aquisição da carteira de clientes de uma empresa do segmento já estabelecida na cidade, ampliando ainda mais a presença da marca, estreitando a parceria, a fidelização e o bem-estar desses clientes”, destaca.

A Inviolável Dom Eliseu será gerenciada por Alexandre Mauricio de Andrade Pereira e inicialmente terá 05 colaboradores. Oferecerá os serviços de venda e locação de sistemas de alarme, CFTV, cerca elétrica, monitoramento de alarme e câmeras, manutenção preventiva e corretiva 24 horas.