[Notícias da Inviolável]

Inviolável Guaratuba entre as unidades destaques de 2019!


O prêmio foi entregue pelo coordenador do programa Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, ao sócio-proprietário da unidade, Walter Lima da Silva.

Um prêmio que representa todo o esforço, dedicação e comprometimento aplicados durante o ano. Para uma unidade Inviolável, receber a placa de Menção Honrosa é se destacar, comprovando que cumpriu com os objetivos e entregou o melhor para seus clientes.


A Inviolável Guaratuba (PR) sabe bem o que isso significa. A unidade foi uma das homenageadas com a placa de Menção Honrosa 2019, prêmio entregue às franquias destaques do ano. A empresa conquistou esse feito por alcançar 300 pontos ou mais na avaliação realizada pela Franqueadora.


De acordo com a gerente administrativa da unidade, Mônica Matsumoto, receber esse reconhecimento é muito gratificante. "É uma honra poder receber a placa da Menção Honrosa, isso mostra nossa dedicação e que o esforço foi válido", comenta.


Além de Mônica, toda a equipe reagiu com muita alegria ao recebimento do prêmio. "Ficaram motivados para a conquista do Cadeado de Ouro, isso mostra que estamos no caminho certo", complementa.


Mas para que esse resultado fosse alcançado, foi preciso investir muito tempo, foco e amor ao trabalho diário. Agora, o objetivo é ir em busca do maior prêmio entregue pela Franqueadora, o Cadeado de Ouro. "Estamos lutando e incentivando os colaboradores para conquistar o Cadeado de Ouro em 2020. Além disso, estamos melhorando em todos os aspectos para aumentar a pontuação", finaliza Monica.




A equipe da Inviolável Guaratuba recebeu com muita alegria o prêmio. 



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!