Inviolável Guaratuba conquista primeiro Cadeado de Ouro

21 de dezembro de 2020
O gestor da Inviolável Guaratuba, Francisco da Silva e sua esposa recebem o prêmio dos diretores Adroaldo e Veslei Companhoni.

Pensando em promover a contínua evolução dos seus serviços, a Inviolável oferece o prêmio Cadeado de Ouro às unidades que melhor se destacam, cumprindo os rígidos padrões de qualidade. 

Uma das franquias destaques de 2020 é a Inviolável Guaratuba/PR, homenageada pela Franqueadora no dia 04 de dezembro no Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, no Paraná. 

O gestor da empresa, Francisco Pereira da Silva, destaca o sentimento ao receber esse prêmio. ”Estamos com muito orgulho da nossa equipe. Mostra que todo esforço e dedicação foi recompensado com um grande resultado e um importantíssimo prêmio dentro da Franqueadora”, destaca. 

Francisco ainda sinaliza que os profissionais estão engajados e comprometidos em levar tranquilidade, segurança e o que há de melhor em segurança eletrônica para os clientes. ”E o resultado da dedicação e comprometimento chega como forma de Cadeado de Ouro”.  

Conforme o auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia, há muitos anos a Inviolável Guaratuba estava próxima dessa conquista. 

”Nas avaliações anteriores a franquia sempre estava entre as candidatas ao título pelo bom desempenho que apresentava. Neste ano, a avaliação foi excelente e chegou em forma de premiação. Parabéns pela dedicação e esforço de todos”, destaca.

Para que esse prêmio fosse possível, a unidade traçou estratégias no setor comercial, investindo em equipamentos de ponta e de alta qualidade, além de atendimento com agilidade.

Para celebrar a conquista, a unidade promoveu uma comemoração com os colaboradores e convidou o Capitão Aparecido da Polícia Militar de Guaratuba. 






Inviolável Guaratuba


Com uma equipe formada por 30 colaboradores, a Inviolável Guaratuba oferece os serviços de instalação e monitoramento  de alarme, instalação de CFTV, cerca elétrica e videomonitoramento.