[Notícias da Inviolável]

Inviolável Guarapuava recebe Cadeado de Ouro 2018


Essa é a segunda vez que a unidade conquista o prêmio


O prêmio foi entregue durante a Convenção de 35 anos da Inviolável.


Conquistar o Cadeado de Ouro está entre os maiores feitos de uma unidade Inviolável. Ele representa a excelência, o esforço, a dedicação e o comprometimento aplicado no dia a dia da empresa para manter a padronização, oferecendo sempre o melhor aos colaboradores e clientes.

 E foi durante a Convenção alusiva aos 35 anos da Inviolável, realizada em abril de 2019, que duas unidades receberam o Cadeado de Ouro 2018. Entre elas, Guarapuava (PR), pela segunda vez, por alcançar os 360 pontos.

Cledemar A. Mazzochin, gestor da unidade, destaca que essa conquista representa o desenvolvimento da empresa em Guarapuava.

"Estamos em constante evolução: não somente como empresa, mas como pessoas. Essa Convenção provou isso e o que percebemos foi a busca da humanização do negócio, mas sem esquecer os processos, padrões e a inovação, para que possamos continuar nos posicionando no mercado como a maior e melhor empresa de monitoramento eletrônico do Brasil", pontua.

Ainda de acordo com Mazzochin, o prêmio conquistado reconhece a busca pela excelência que cada colaborador, líder, supervisor e gestor vêm construindo dia a dia, com foco no comprometimento para entregar a melhor prestação de serviço e os melhores produtos ao mercado.

"Esta conquista só foi possível porque nossos clientes também nos ajudam trazendo opiniões e observações acerca de nosso trabalho, para que, dessa forma, possamos atendê-los cada vez melhor e com mais eficiência. Agradeço ao reconhecimento, mas, em especial, a cada um que fez sua parte para que este resultado fosse alcançado", finaliza o gerente.

Para o coordenador e um dos idealizadores do projeto Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, o prêmio recebido pela unidade foi merecido. "Guarapuava vem evoluindo a cada ano, chegando perto da excelência, graças ao interesse, participação e envolvimento de todos, cuidando de pontos não atingidos nas auditorias passadas. Após o checklist pelo APP do Cadeado de Ouro, visitamos a unidade de Guarapuava e foi gratificante auditar pessoalmente e comprovar tudo o que apresentaram no APP e que, portanto, chegaram a excelência", pontua.

Agora o objetivo é continuar alcançando bons resultados e manter o comprometimento que toda a equipe aplica no trabalho diário.

 

Dedicação coletiva

Segundo o supervisor da unidade, Agnaldo Nesi, toda a equipe recebeu a notícia do prêmio com muita animação. "Logo após recebermos o Cadeado de Ouro informamos aos coordenadores dos setores, pois estavam ansiosos em saber como foi nosso desempenho no projeto. Ao retornarmos da Convenção encontramos nossa equipe muito feliz por termos conseguido o prêmio máximo que a Inviolável concede aos franqueados", pontua.

Para ele, o empenho e a dedicação de todos foi o diferencial.  "Nosso ambiente é muito competitivo e exige aperfeiçoamento constante para estarmos sempre em alto nível a fim de fornecermos ao mercado serviços que atendam a necessidade de nossos clientes".

Diante disso, a equipe de líderes e coordenadores da unidade participou neste ano de um curso fornecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) com foco na gestão da qualidade.

"Realizar essa atividade possibilita capacitar todos a subirem mais um degrau na gestão dos processos e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, com isso, temos certeza que a equipe estará ainda mais engajada e preparada para o Cadeado de Ouro 2019 e para o mercado que estamos inseridos", enfatiza Nesi.

Nos próximos dias, uma confraternização será realizada entre os colaboradores da Inviolável Guarapuava com o objetivo de enaltecer o trabalho de todos em busca desse importante prêmio.

Com atuação desde 2005, a unidade atende mais de 1600 clientes, oferecendo os serviços de monitoramento de alarme e imagens, venda e instalação de todos os equipamentos para segurança eletrônica e controle de acesso.


Newsletter




Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!