[Notícias da Inviolável]

Inviolável Guarapuava mantém projeto Colaborador Sangue Bom e realiza mais uma ação em prol da vida


Profissionais do Hemocentro ministram palestra para colaboradores da unidade. 

A valorização da vida sempre foi prioridade na Inviolável Guarapuava e o projeto Colaborador Sangue Bom colabora com esse objetivo. Uma parceria entre a unidade e o Hemocentro continua contribuindo para o aumento da doação de sangue, salvando e preservando vidas.

Para valorizar e fortalecer a importância deste ato tão solidário, a equipe do Hemocentro Regional de Guarapuava, através do diretor Fernando José Guiné, a chefe técnica Cláudia Franciosi Martins e o bioquímico Dr. Rhony Cássio Moreira, ministraram uma palestra de conscientização à doação de sangue.

No encontro os colaboradores da Inviolável foram orientados sobre como proceder para realizar a doação de sangue, a importância e responsabilidade social que tal ação reflete. A equipe também forneceu informações sobre como ocorre todo processo, desde a coleta até a disponibilização das bolsas de sangue, ressaltando a qualidade do serviço prestado.

O gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, participou da atividade e ressaltou: "devemos ser gratos a Deus por estarmos na posição de doar e não de receber, façamos a doação como um ato de responsabilidade para com o próximo e não como um ato de favor. A vida é dom de Deus e ser doador é ajudar a preservar este dom divino".

Segundo o diretor do Hemocentro Regional de Guarapuava, Fernando José Guiné, "atividades como esta demonstram que a Inviolável desenvolve ações de responsabilidade social que efetivamente contribuem para diversas causas que envolvem e desafiam a comunidade", comenta.

Para incentivar os colaboradores a manterem a doação constante, a Inviolável Guarapuava sorteará a cada seis meses uma bicicleta entre os doadores de sangue e/ou medula.

.


Newsletter




Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!