Inviolável Guaporé realiza confraternização de fim de ano

17 de janeiro de 2020
A equipe se reuniu para na sede da empresa para comemorar
 
No dia 13 de dezembro de 2019, a equipe da Inviolável Guaporé (RS) se reuniu na sede da empresa para celebrar mais um fim de ano. 

Além do jantar, também foi um momento de agradecer o trabalho de todos durante o ano, realizado com muita dedicação, comprometimento e qualidade. Um presente foi entregue a cada colaborador, como forma de agradecimento e carinho. 

Na ocasião, também foi momento de parabenizar dois colaboradores pelo tempo de atuação. Assim, uma placa de cinco anos foi entregue ao colaborador Cristian Zanetti e uma de dez anos para Diego Fillipi Chiella.  

 

 

 

O colaborador Cristian Zanetti recebeu a placa de cinco anos

 

 

 

A placa de dez anos foi entregue ao colaborador Diego Fillipi Chiella

 

 

Avaliação positiva 
 
A Inviolável Guaporé preza pela qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, prestando um serviço com credibilidade. E para confirmar a satisfação dos clientes atendidos, a gestora da unidade, Fernanda Cativelli, aproveitou a confraternização de fim de ano para apresentar os resultados de seu trabalho de Pós-Graduação em Gestão Empresarial. 
 
Durante seu projeto, Fernanda realizou uma pesquisa de satisfação com os clientes da franquia. Segundo ela, o que mais chamou a atenção foi que todos os clientes mostraram-se satisfeitos, fazendo elogios a toda a equipe. “Queremos deixar registrado esse ano que se finda com muito êxito. Realmente temos uma equipe fantástica, que se preocupa com todos os detalhes, que não mede esforços para o bom andamento do trabalho. Estão de parabéns! Finalizamos com esta linda frase de Confúcio: ‘Escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida'”, pontua Fernanda.