Inviolável Guaporé mantém a qualidade e conquista Menção Honrosa pelo quarto ano consecutivo

28 de janeiro de 2021
Fabricio Larini (representando a Franqueadora), Sidnei Lodi Rissini, Lúcia Jurema Zanotto Larini, Fernanda Cativelli e Ana Folle (representando a Franqueadora) celebram a conquista da Menção Honrosa.

A Inviolável Guaporé, no Rio Grande do Sul, foi uma das 43 unidades homenageadas pela Franqueadora em 2020. A franquia alcançou 300 pontos ou mais com 100% do checklist. Além da placa, recebeu 2,5% de desconto nos royalties, válido de janeiro a dezembro de 2021. 

Para os gestores da unidade, Sidnei Lodi Rissini e Fernanda Cativelli, o objetivo é sempre evoluir, procurar fazer o melhor pela empresa, pelos colaboradores e, principalmente, para os clientes.

”Essa conquista nos dá a certeza que estamos no caminho certo, mantendo o padrão e sendo referência em monitoramento eletrônico”, comentam. 


Os gestores da Inviolável Guaporé, Sidnei Lodi Rissini e Fernanda Cativelli. 

É o quarto ano consecutivo que a empresa conquista a homenagem. Devido a pandemia, a comemoração não foi possível para garantir a proteção e o bem-estar de todos.

”Esse foi um ano que comemoramos um pouco diferente que os demais. O  cuidado com o próximo foi além do desejo de estarmos todos juntos. Por isso, enviamos foto da Placa junto com uma mensagem no grupo da empresa, para conhecimento e alegria de todos”, destacam. 

Inviolável Guaporé: 

A Inviolável Guaporé iniciou as atividades em 2007, oferecendo os serviços de monitoramento de alarme e imagens, venda e instalação de equipamentos de alarme, CFTV e cerca elétrica.