Inviolável Guaporé entre as unidades destaques de 2018

7 de maio de 2019

 


O gestor da unidade, Sidnei Lodi Rissini, recebe a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável.

 

Estar entre as melhores unidades de 2018 é gratificante. Prova que todo o trabalho realizado durante o ano valeu a pena e alcançou grandes resultados. E é exatamente assim que a equipe da Inviolável Guaporé (RS) se sente após conquistar a placa de Menção Honrosa.

Para o gestor da unidade, Sidnei Lodi Rissini, essa conquista motiva a equipe a ir além. “Nos dá a certeza que tudo que fizemos e seguiremos fazendo vale a pena, não só pelo reconhecimento, mas sim, pela nossa estrutura interna entre colaboradores, que reflete no excelente atendimento aos nossos clientes”, pontua.

Essa conquista só foi possível graças a qualidade dos serviços oferecidos e pela eficiência do trabalho coletivo. “Na parte burocrática, no atendimento, na instalação dos produtos e na prestação dos serviços, sendo que estamos sempre atentos, buscando sempre a melhoria em algum setor. Não podemos deixar de citar nossos colaboradores, a maioria com anos de trabalho, super atenciosos e engajados com a empresa”, complementa.

Agora, o objetivo é melhorar ainda mais oferecendo sempre serviços de excelência. 

 

Newsletter