Inviolável Guaporé é reconhecida pela Franqueadora

11 de fevereiro de 2020

O prêmio foi entregue pelo coordenador do programa Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, aos gestores da unidade, Fernanda Cativelli e Sidnei Lodi Rissini.

 

A Inviolável Guaporé (RS) foi uma das unidades homenageadas pela Franqueadora em 2019. Isso, porque a empresa se destacou durante o ano, sendo merecedora da placa de Menção honrosa após alcançar 300 pontos ou mais com 100% do checklist. Além da placa, a unidade recebeu 2,5% de desconto nos royalties, válido de janeiro a dezembro de 2020.

Para o gestor da Inviolável Guaporé, Sidnei Lodi Rissini, o prêmio é uma importante conquista para a unidade e sua equipe. “A nossa prioridade é o cliente e os colaboradores. Esse reconhecimento é muito importante, pois nos deixa motivados, fazendo um trabalho sério, eficiente e próspero”, comenta.

Ainda de acordo com Sidnei, para a conquista desse reconhecimento foi preciso realizar melhorias internas e manter a qualidade do trabalho realizado. “Mantemos a nossa meta, que é a qualidade nos equipamentos, nas instalações, no atendimento, na organização e na prestação dos serviços, seguindo sempre as normas propostas pela Franqueadora”.

Para 2020, o objetivo é buscar ainda mais resultados. “Seguir esse caminho que está em destaque e aplicar melhorias necessárias para o bom andamento do trabalho” , finaliza.