Inviolável Francisco Beltrão promove treinamento sobre os padrões da Central de Monitoramento

11 de junho de 2019

Os treinamentos são fundamentais para garantir o desenvolvimento e aprimoramento das atividades.
Sabendo da importância, a Inviolável Francisco Beltrão/PR promoveu nos dias 16 e 23 de maio uma qualificação com as operadoras da central de monitoramento.

O gestor Rafael Menegotto, juntamente com a supervisora e pedagoga Irini Nesi, desenvolveu um método que facilita a compreensão das responsabilidades de cada parte envolvida no cumprimento do padrão operacional da empresa.

A unidade promove essas atividades uma vez por mês e, dessa forma, haverá mais transparência quanto a responsabilidade de cada colaborador, proporcionado uma visão clara de como deve-se executar cada tarefa.

A supervisora Irini Nesi esclarece que esse processo é importante pois estando bem definido e sabendo a importância, o motivo de existir o padrão e quais seus impactos no restante da organização, garante-se a qualidade do trabalho em equipe e reduzem-se as falhas operacionais.

A operadora de central, Amanda Masson, participou do treinamento no dia 16 de maio. “Penso que foi essencial para esclarecer dúvidas sobre o padrão a ser seguido. Foi o início para alcançarmos um melhor desempenho como operadoras e que também possibilitará satisfação dos nossos clientes, além do esclarecimento de dúvidas”, destaca.

A operadora de central Josiane dos Santos realizou treinamento no dia 23 de maio, com a segunda turma e deixa seu relato. “Várias dúvidas foram sanadas e foi orientado sobre os novos procedimentos, assim a equipe estará atualizada com as novas regras e normas da empresa”, conclui. 


 


Newsletter