Inviolável Foz do Iguaçu promove melhorias internas, é reconhecida e recebe Menção Honrosa

27 de janeiro de 2021
 Gabrielli Ramos (faturamento), Cleones Passos Garcia (auditor da Franqueadora), Bawster Ramos (gestor) e Elizabeth Rigo (financeiro) celebram a conquista da Menção Honrosa. 

Desde 2014 oferecendo o melhor em serviços de monitoramento eletrônico para Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, a Inviolável Foz do Iguaçu/PR vem apresentando bons desempenhos em avaliações realizadas pela Franqueadora anualmente. 

Em 2020 a unidade atingiu 300 pontos ou mais na avaliação e recebeu Menção Honrosa. 

Conforme o gestor da unidade, Bawster Ramos, esse é um importante reconhecimento que aponta a evolução e a busca pela melhoria contínua de toda equipe. 

”Uma homenagem importante. Demonstra que estamos percorrendo o caminho certo, seguindo a padronização. Agora, novamente com o apoio de nossos colaboradores, vamos nos empenhar ainda mais até alcançarmos o Cadeado de Ouro”, comenta. 

Com uma equipe formada por 40 profissionais, a unidade preza pela organização diária. ”Para chegarmos até aqui mantemos a cobrança diária por pequenos detalhes que precisavam mudar e também o compromisso de todos para não deixar pendências para resolver amanhã ou depois, porque isso vai sendo prorrogado e depois não se resolve mais. Foi um ano de mudanças de hábitos e comportamentos”, salienta Bawster. 


Inviolável Foz do Iguaçu:

A Inviolável Foz do Iguaçu atende também a cidade de Santa Terezinha de Itaipu, oferecendo os serviços de monitoramento de alarme, portaria virtual, monitoramento de imagens em tempo real, rastreamento veicular, instalação e manutenção de alarme, câmeras, vídeo porteiro, controle de acesso e cerca elétrica.