Inviolável expande área de atuação e chega ao município de Nova Bandeirantes (MT)

12 de fevereiro de 2020

O gestor da Inviolável Nova Bandeirantes, Caio Vinicius da Cruz Pires, foi recepcionado pela Franqueadora.

 

Em 2020, mais um município brasileiro recebe uma unidade da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. Dessa vez, Nova Bandeirantes (MT) passa a contar com toda a qualidade e tecnologia da Inviolável, que a partir de 10 de março, começa a atender os moradores e empresas locais.

À frente da nova unidade estão os gestores Caio Vinicius da Cruz Pires e Aniely Cordeiro de Almeida. De acordo com os proprietários, a empresa chega em Nova Bandeirantes para oferecer à população mais segurança e conforto, em um município com alto índice de desenvolvimento. “Como a cidade não possui empresas de segurança e monitoramento eletrônico, enxergamos a oportunidade de abrir uma empresa renomada que é a Inviolável, para oferecer os serviços não prestados”, explica Aniely.

O sentimento dos gestores com essa conquista, tanto para eles quando para a Franqueadora, é de grande expectativa e ansiedade. “Vamos oferecer um trabalho de qualidade, trazendo, assim, mais tranquilidade aos nossos clientes. Nossa equipe está muito ansiosa para a inauguração e muito feliz por oferecer um trabalho de uma empresa renomada”, complementa.

Como forma de recepcionar os novos franqueados, o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni presentou os gestores com o livro dos 35 anos da empresa, demonstrando empolgação com essa nova parceria.

A partir de agora, o objetivo de toda a equipe é se dedicar para alcançar bons resultados e obter o crescimento desejado, focando no melhor para a comunidade “Nosso anseio é trazer para a cidade o que há de mais inovador em segurança e monitoramento eletrônico para, assim, satisfazer nossos clientes”, finaliza a gestora da unidade.

A Inviolável Nova Bandeirantes oferecerá os serviços de monitoramento eletrônico e instalação de alarmes, câmeras, cerca elétrica e interfones. A unidade fica localizada na Avenida Comendador Luiz Meneguel, n° 739. Para entrar em contato, basta enviar e-mail para novabandeirantes@inviolavel.com.