Inviolável expande atuação e abrirá uma unidade em Amambai, no Mato Grosso do Sul!

26 de agosto de 2020
Vista aérea da Amambai. Foto: Prefeitura Municipal de Amambai. 

A região centro-oeste do Brasil ganha mais uma franquia Inviolável. Amambai, cidade com mais de 39 mil habitantes, localizada a 359 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, terá toda tranquilidade e proteção da maior empresa de monitoramento eletrônico do país. 

Ocupa uma área territorial de 4. 202,324 km² e pertence a faixa de fronteira com o Paraguai, limitando-se com os municípios de Coronel Sapucaia e Tacuru. 

A nova unidade é uma fusão da Falcon Segurança, que em 45 dias, passará a ser Inviolável. 

O sócio e gestor da empresa será Anderson da Luz Moraes e, segundo ele, Amambai é uma cidade polo da região e muito promissora. ”A agricultura, pecuária e indústria são as principais fontes de renda, movimentam a economia e fazem nossa cidade crescer. Nosso mercado é amplo, vamos oferecer segurança preventiva e ostensiva de alta qualidade aumentando a satisfação de nossos clientes”, destaca. 

Inicialmente, a Inviolável Amambai irá oferecer os serviços de monitoramento de alarme e imagens, instalação e manutenção de câmeras, alarme, cerca elétrica, interfone, vídeo porteiro e portões eletrônicos.

A Inviolável Amambai atenderá também as cidades vizinhas de Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas.