[Notícias da Inviolável]

Inviolável expande atendimento e agora tem uma franquia em Ivinhema


Inviolável Ivinhema.

O estado do Mato Grosso do Sul fica mais protegido e tranquilo com mais uma unidade Inviolável - maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. Quem conta com toda estrutura e know-how da Inviolável é a cidade de Ivinhema.

Oficialmente, as atividades iniciaram no início de 2018, com os serviços de monitoramento de alarmes e imagens, instalação de sistema de alarmes e CFTV.

A unidade pertence aos empresários Ricardo Montilla Faria, Nestor Kawata, João Roberto Trevizan e gerenciada por Alexandre de Godoy Sant?Ana.

Conforme Alexandre, Ivinhema estava carente de serviços especializados em segurança, destacando que muitas empresas já se instalaram no município e, com pouca credibilidade, foram perdendo cientes. "Agora com a Inviolável clientes e população contam com um serviço eficiente, profissionais extremamente preparados e o que há de melhor em tecnologia", destaca.

Sobre Ivinhema: 

Vista aérea de Ivinhema. Foto: Prefeitura Municipal de Ivinhema.

Situada no estado do Mato Grosso do Sul, às margens do Rio Ivinhema, entre os rios Piravevê e Guiray, a cidade é um dos centros mais importantes do Vale do Ivinhema.

Atualmente, o município conta com mais de 23 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Conforme a Prefeitura de Ivinhema, a cidade está em pleno desenvolvimento, com a instalação de diversas empresas, abertura de loteamentos particulares e o mercado da construção civil aquecido.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!