[Notícias da Inviolável]

Inviolável Erechim recebe, pela quarta vez, o prêmio Cadeado de Ouro!


Os diretores da Inviolável, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto entregam a placa à equipe da Inviolável Erechim (RS).


"Falar do evento Convenção Inviolável 35 Anos é como falar de um verdadeiro espetáculo", foi assim que o gestor da Inviolável Erechim (RS), Evandro Lamaison Corrêa, definiu o maior evento da empresa, realizado de 31 de março a 02 de abril em Foz do Iguaçu (PR).

Para ele, essa edição foi ainda mais especial, pois a Inviolável Erechim foi homenageada, pela quarta vez, com o maior prêmio conquistado por uma unidade, o Cadeado de Ouro.

"A conquista do Cadeado de Ouro 2018 é uma grande realização pessoal e profissional. Conquistá-lo nos anos anteriores foi muito bom e poder estar lá novamente pela quarta vez, recebendo o prêmio máximo na noite, em uma noite de gala como essa, é indescritível. Como disse um amigo, "ganhar o Cadeado de Ouro este ano é diferente, 35 anos é uma vez só, não 34, nem 36, são 35 anos em uma grande festa", destaca.

Evandro esteve no evento acompanhado por seus familiares e alguns colaboradores. Ao ser revelada a conquista de mais um Cadeado de Ouro, foi impossível esconder a emoção.

"Na segunda-feira, 01 de abril, todos estavam ansiosos, pois nessa noite sairia o resultado. Ao ser revelado os vencedores, todos ficaram felizes e vibraram conosco mais essa grande e importante conquista", sinaliza.

Nos próximos dias, uma confraternização será realizada na sede da unidade para comemorar esse feito.

 

Um grande reconhecimento

Em 2014 a Inviolável Erechim conquistou pela primeira vez o Cadeado de Ouro. De lá para cá, a unidade manteve tudo o que foi construído ou alterado, focando na excelência e no comprometimento com os clientes. E, para que essas características se mantenham sempre em alta, o dia a dia da empresa é seriamente avaliado.

"Todos os dias, um membro da equipe do administrativo, que faz parte do comitê do Cadeado de Ouro, faz um giro geral na empresa, analisando vários itens do checklist, com isso, temos sempre uma opinião diferente da outra para irmos vendo o que precisamos melhorar", explica o gestor.   

De acordo com o coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, Erechim vem se consolidando anualmente como uma unidade de excelência.

"Isso ocorre graças ao interesse, participação e envolvimento de todos, cuidando de pontos não atingidos nas auditorias passadas. Destaco que essa unidade mantém um grupo permanente de apoio ao Cadeado de Ouro, auditando com a participação de todos, periodicamente todas as áreas, acredito ser este um dos motivos para manterem a excelência", pontua.

Ainda segundo Cleones, após o checklist realizado pelo APP do Cadeado de Ouro, uma visita foi feita a Inviolável de Erechim. "Foi gratificante auditar pessoalmente e comprovar tudo o que apresentaram no APP e que, portanto, se mantinham na excelência", complementa.

Agora o objetivo é dar sequência ao trabalho, focando no alcance de novas conquistas e na continuação de bons resultados, com o comprometimento e a dedicação de toda a equipe para assim, alcançar mais um Cadeado de Ouro.

"Estamos focados em manter a padronização e, desta forma, não deixando cair na normalidade as coisas, pois é assim que acaba, às vezes, passando detalhes que nos tiram o resultado. Todos estão ansiosos para colocar o quinto Cadeado na prateleira e, neste muito mais, pois, quando vir trará junto o prêmio maior, um carro cedido pela Franqueadora", finaliza.

A Inviolável Erechim atua desde 2005 oferecendo os serviços de monitoramento de alarme e câmeras, videomonitoramento com automação para 1340 clientes. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!