Inviolável Dois Vizinhos atende disparos de alarme causados por alagamento e incêndio

2 de setembro de 2019
 

Além de garantir a segurança de estabelecimentos contra ações criminosas, o sistema de alarme da Inviolável também minimiza danos causados por incêndios e alagamentos. Exemplo disso, foram dois casos atendimentos pela Inviolável de Dois Vizinhos nos dias 19 e 21 de agosto.

O primeiro caso aconteceu na madrugada, no estabelecimento de um cliente de venda de artigos para casa, mesa e banho. Após o disparo do alarme, a base deslocou atendente até o local para verificar a causa dos disparos. Chegando ao estabelecimento, foi constatado que devido à chuva, houve infiltração de água nas luminárias. Imediatamente, o proprietário foi contatado e informado sobre o ocorrido.

O segundo caso aconteceu em um supermercado. Ao notar a falta de energia elétrica, a base entrou em contato com o responsável, que informou haver energia. Mesmo com a afirmação, a falta de energia voltou a ocorrer e a base encaminhou o atendente até o local para verificar a situação.

Ao chegar ao estabelecimento, o atendente solicitou a entrada e constatou um foco de incêndio no departamento de nobreak, geradores e baterias, que já atingia o segundo piso do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio.

Os casos chamam atenção, pois, reforçam a importância dos sistemas de alarme, que além de assaltos, previnem que os proprietários sejam prejudicados por problemas como esses.