Inviolável Dois Vizinhos é parceira de evento de combate e prevenção às drogas

17 de setembro de 2019

 


Em alusão a Semana da Pátria, a Inviolável de Dois Vizinhos (PR) foi parceira de evento de prevenção e combate às drogas.

Na ocasião, o economista, cientista, professor e palestrante, José Augusto Soavisnki, do Departamento Estadual de Politicas Públicas Sobre Drogas (DEPSD) da Secretária de Segurança Pública da Paraná, esteve presente para palestrar sobre o tema, após convite do Lions Clubs e da Inviolável de Dois Vizinhos.

As palestras, com abordagens sobre a prevenção, combate das drogas e tratamento dos dependentes químicos, foram realizadas em escolas do município e para o público em geral.

De acordo com a gestora da unidade, Silvania Estela Radin, apoiar um evento como esse é uma forma de contribuir para a conscientização e redução do uso de drogas. “É muito importante que a sociedade participe desses eventos. Infelizmente, o número de usuários vem crescendo e destruindo a vida de muitas pessoas. Trabalhar essa temática é muito importante, pois é somente através da informação e conscientização, que podemos reverter essa situação”, pontua. 

Equipe da Inviolável Dois Vizinhos presente durante as palestras.


Gestora da Inviolável Dois Vizinhos, Silvania Estela Radin, acompanhada do palestrante do evento, José Augusto Soavisnki.